Como funciona o Club BonQ

ASSINE

Assinar é simples, fácil e seguro. Você receberá todos os meses um kit com os melhores queijos do Brasil. Seu kit chegará delicioso, em segurança e no conforto da sua casa. Escolha o seu plano e assine agora!

RECEBA EM CASA

O assinante recebe todos os meses em casa uma seleção especial dos melhores queijos, diretamente da indústria.
Escolha o plano que melhor se enquara ao seu estilo de vida e consumo da sua família.

VANTAGENS

Além de pagar mais barato, o frete é grátis para algumas regiões. Os assinantes farão parte de um clube exclusivo e receberão todos os meses um item surpresa e terão o privilégio de experimentar todas os lançamentos em primeira mão.

O que você está esperando? Venha fazer parte!

Quero Assinar

Conheça os nossos planos

BonQ Ouro

R$149,00 /mês

3 Queijos de dia a dia
1 Burrata (200g/unidade)
2 Manteigas (200g/unidade)
1 Queijo especial

*Imagem meramente ilustrativa

BonQ Diamante

R$220,00 /mês
4 Queijos de dia a dia
2 Burratas (200g/unidade)
3 Manteigas (200g/unidade)
1 Queijo especial

* Imagem meramente ilustrativa

BonQ Zero Lactose

R$149,00 /mês
4 Queijos Zero Lactose
2 Manteigas Zero Lactose (200g/unidade)

* Imagem meramente ilustrativas

PERGUNTAS FREQUENTES

Ainda tem dúvidas de como nosso clube funciona? Veja abaixo algumas das perguntas que mais recebemos e suas respostas. Se ainda tem dúvidas, entre em CONTATO

Quando recebo meu primeiro kit?
Assinando até o final do mês seu box será o do mês seguinte. Exemplo: Assinando do dia 1 ao dia 31 de Janeiro, seu kit será o de fevereiro.
Como posso efetuar o pagamento?
O pagamento é efetuado via cartão de crédito com segurança CIELO. Cartões aceitos: Visa, Master, Diners e Amex.
Quanto custa o frete?
O frete é grátis! No momento estamos atendendo apenas as cidades de Belo Horizonte, Nova Lima, São Paulo e Rio de Janeiro.
Posso acompanhar o envio do meu kit?
Sim, em seu painel você poderá rastrear o envio do seu kit mensal pelo aplicativo do Correios.
Como posso cancelar minha assinatura?
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, basta acessar seu painel e pedir para efetuar o cancelamento.
icon-whatsapp

2021 Copy - CLUB BONQ - Todos os Direitos Reservados